sexta-feira, 15 de junho de 2012

O meu tempo ficou mais caro e o espaço não aumentou!

Esta "coisa" da maternidade a triplicar (que eu adorooooo) não veio acompanhada de tempo a triplicar, por isso agora costumo dizer (mais profissionalmente) que o meu tempo está mais caro. Mas a verdade é que cinco meses passaram a correr e um dia passa a correr e eu com a sensação de que não consegui fazer nada do que queria.
Assim, tenho tentando conjugar cada vez mais tarefas. Hoje por exemplo, tinha o último episódio da Anatomia de Grey para ver, sentadinha no sofá, aproveitei para pôr as pernas "hair free".

Imagem retirada de "daysdaily.blogspot.com"

Mas o  que motivou este post é que enquanto deito os gémeos, dorme, não dorme, cai xuxa, mete xuxa, endireita, puxa para cima, tenho que ir ficando pelo quarto, porque já adormeceu um, ainda não adormeceu outro e se o que não adormeceu for o Benjamim há choradeira se não sentir ali companhia.

Então tenho aproveitado o tempo em que ali estou para fazer uma escolha na roupa. A verdade é que 2 gravidezes e 3 filhos depois, há roupa que não visto há pelo menos 3 anos e que não devo conseguir voltar a vestir (eu sei que a esperança deve ser a última a morrer, mas quem diz isso não tem problemas de espaço concerteza). Depois também há aquela roupa que já está um trapinho ou com a cor comida de tanto uso e lavagens. Tudo aquilo que já não está em condições ou que não visto há anos e muito provavelmente já não voltarei a vestir está a ser devidamente ensacado e será doado.
O que não está meeeeesmo em condições vai fora (noutra altura aproveitaria para fazer panos para limpezas ou para aquelas situações em que o homem da casa diz "não tens aí um pano que eu possa estragar?".

Gosto de acreditar que assim consigo duplicar o tempo e que a casa ganha espaço!

3 comentários:

  1. Olha que engraçado :D eu tenho andado a fazer o mesmo, com a minha roupa e com a de todos cá em casa. A da Victória então, a miúda cresce a olhos vistos (acredito que com os teus gémeos aconteça o mesmo) e tenho roupa que nunca lhe consegui vestir, no entanto não comprei nem um vestido, tudo oferecido eheheh.
    Não quero voltar a vestir o 36/34 porque toda a gente me diz que estava demasiado magra, mas o 42 também espero que seja por pouco tempo...

    Boas arrumações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que aproveitar cada minuto, é muito mais facil quando somos mães de 2º viagem :)
      A seguir vão ser os brinquedos do mais velho, vão levar uma grande escolha.

      Eliminar
  2. Cá por casa também ando sempre a organizar tudo! E desde miúda que fui incentivada a doar. Gosto de pensar que ajudo alguém com esta minha opção:)
    Organização e arrumação sempre em alta. Lol

    ResponderEliminar