segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fraldas e Toalhitas Continente.

Pois é, durante o dia de hoje o Continente está a fazer desconto de 50% em cartão em todas as fraldas de bebé!

Para quem tenha filhotes que usem fralda e se tiverem um tempinho é uma promoção boa de aproveitar, pois 50% de desconto (mesmo que seja em cartão) é um bom alívio no orçamento!
Como sabem, recebi um Kit do Continente com amostras de diversos produtos para bebés. Alguns desses produtos eram fraldas e toalhitas marca Continente.
As fraldas comparadas com as do Pingo Doce, acho que que a qualidade das do Pingo Doce seja um pouco melhor, pelo menos ao toque as do Pingo Doce são mais agrádaveis.
As toalhitas surpreenderam-me pela positiva, são grossinhas e suficientemente húmidas para uma limpeza em condições. Os únicos senãos foram o cheiro (talvez as de aloe vera sejam mais agradáveis) e quando se puxa as toalhitas só sai uma de cada vez, o que considero pouco prático.  

4 comentários:

  1. Andava curiosa sobre a qualidade das fraldas do Continente em comparação com as do Pingo Doce. A nivel de deixarem fugir osn xixis também são idênticas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Entre as do Pingo Doce e as do Continente, as do Pingo doce parecem-me melhores a absorver o xixi, as do Continente "vestem" melhor que as do Pingo Doce.
      Se puder escolher, escolho as dodot activity(são caras mas aproveito para comprar em promoção).
      Entre o Pingo Doce e o Continente, em questão de fraldas para mim ganha o primeiro.
      Beijinhs

      Eliminar
    2. Obrigada! Também tenho usado Dodot mas nem sempre encontro em promoção... Acho que quando me faltarem vou então ao Pingo Doce que isto com gémeos não é fácil.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. É assim uma média de 370 fraldas por mês ;)

      Eliminar