terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Beleza a quanto me obrigas!

Os produtos de beleza são uma das minhas perdições..... uma perdição que nestes tempos de "guerra" se tem mantido controlada. Mas salvo o devido respeito e não duvidando da eficácia desta pérola do tempo das nossas avós, a verdade é que não me imagino a lavar a cara com sabão azul e branco e a colocar nívea caixa azul (mas se tiver que ser...).

A Lancôme é uma das marcas que costumo (ou costumava) utilizar e que agora está a oferecer um corrector de imperfeições...... Por isso como em tempo de guerra não se limpam armas, toca a visitar a Lancôme Portugal no FB e a imprimir o voucher, depois é só levantar a amostra numa perfumaria.

5 comentários:

  1. olá já experimentás-te a gama de farmácia Caudalie? Boa e acessível e não pagas a marca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica....já vi varias vezes nas prateleiras de Farmácia...hei-de experimentar!

      Eliminar
  2. Bom dia!:)

    É de aproveitar a oferta!
    Eu uso Yves Rocher e tenho-me dado bem, e se eu tenho problemas de pele...

    ResponderEliminar
  3. Tal como a MJL, também eu recomendo a Caudalie. Os produtos deles, sem excepçao, sao excelentes!

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar

    ResponderEliminar