terça-feira, 24 de junho de 2014

Devia ser sempre assim.......

Há dias perfeitos.....hoje foi um desses dias! Acordei cedo, assim que o despertador tocou ás 6:45 sai da cama sem pensar "só mais cinco minutos", bebi o meu café em sossego, arranjei-me sem correrias nem dramas, acordei os miúdos e ficou tudo vestido em menos de 10 minutos, caras e dentes lavados e a água de colônia no final...sai de casa com os três sem barulhos para não acordar o dragão do rés do chão (o dragão fica para outro post) e deixei-os na escola ás 8:30. 
Tudo correu conforme planeado, tinha um julgamento ás 9:15 e não podia haver atrasos, nem imprevistos, não era um cliente qualquer, era um cliente especial, alguém que se tornou um grande amigo, uma história que acompanhei desde o princípio, quando ainda nem advogada era.
Passei o dia no  Tribunal rodeada de amigos e família, o julgamento acabou mais cedo do que o esperado e decidi ir para casa.
Ás 16:30 já tinha os miúdos comigo e estava em casa com uma sensação de patrocínio cumprido, sem pressas para dar jantar e meter tudo na cama.....podia ser só a mãe, a mãe que tantas vezes desejo ser, a mãe que jogou ao lencinho vai na mão vai cair ao meio do chão, a mãe que fez o que o rei mandou, a mãe que se riu com o macaquinho do chinês, a mãe que contou até dez e aqui vou eu! 
Há quem diga que uma mulher que tenha filhos não é tão produtiva do ponto de vista  profissional......eu digo que se todos os dias fossem assim eu era muito mais feliz, muito mais realizada e apesar de ter trabalhado menos horas do que habitualmente trabalho, amanhã vou de barriga cheia e reinventado o provérbio só me resta dizer que de barriga cheia trabalho melhor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário