quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Toalhitas Huggies Pure

Imagem retirada da net
Isto quem tem uma casa e um porta-moedas para gerir tem que andar sempre atento. Apesar de ser fã das toalhitas Dodot Activity ou das Sensitive, estando as toalhitas Huggies Pure com 50% de desconto em cartão no Continente, decidi experimentá-las! Se gostasse até seria uma poupança, porque são metade do preço das ditas Dodot.
Que me desculpem, mas não estou a gostar nada. Não as acho macias, parecem simplesmente papel molhado, para além de que não agarram (ou absorvem) aquilo que se pretende que agarrem, ou seja, o cócó.
Talvez as normais sejam melhores, não sei, quem as tenha experimentado que me faça o favor de elucidar.
Acho até que comparativamente às toalhitas do Continente ou do Pingo Doce, as Huggies Pure ficam atrás.
É certamente um produto que não irei voltar a comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário