domingo, 29 de abril de 2012

Onde é que dormem os nossos gémeos?

Cada um na sua cama de grades no nosso quarto!
Ainda me lembro que quando o Dinis nasceu achava que com uma cama de grades mal me conseguia mexer, as voltas que a vida dá!

A nossa cama está praticamente encostada a um roupeiro de parede e o meu homem maior perdeu direito a ter mesa de cabeceira.
Há dias (melhor dizer noites) em que somos 5 em  cerca de 10 metros quadrados (o cansaço é tanto que nem nos lembramos como é que o mano pirata foi parar ao meio de nós)

4 comentários:

  1. LOL
    Mel eu não sei onde vou enfiar uma 2a cama de grades... Já tenho uma montada, agora estou a estudar onde vou enfiar a outra... está difícil!
    Ah e também antevejo muitas noites a 5!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos primeiros tempos basta-te uma, eu mandei fazer uma divisoria para a cama de grades (acho que consegues ver se olhares bem para as minhas camas, é tipo um rolo, mas rectangular, até tenho lá uma das almofadas de amamentação enconstada) Com essa divisoria tive os dois a dormirem na mesma cama uns 2 meses, a divisoria a meio e cada um tinha o seu espaço!

      Eliminar
  2. OMG... taaao bom!! família grande e feliz é o que interessa!! deixa lá o espaço!! hehehe
    Mas posso sugerir que coloques os berços a acompanhar a janela (+/- como tens aquele dos penduricalhos azuis) assim já podes chegar a cama mais pra lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deste uma excelente sugestão, mas o problema é que tenho uma armario/estante do Ikea aos pés da cama de grades branca e por isso não consigo ter o espaço para as duas camas a acompanhar a janela.
      Mas é como dizes.....quero la saber do espaço, sabe tao bem quando lá estamos os 5 :)

      Eliminar