segunda-feira, 5 de março de 2012

Mau mau Minipreço

Logo no principio do mês um dos vales que recebi no Minipreço dava-me um desconto de 3 euros em fraldas Dodot Activity!
Tá claro que com tantos utilizadores de fraldas cá em casa fiquei bastante satisfeita; sucede porém que, as ditas fraldas custam mais 3 euros no Minipreço do que no Pingo Doce ou no Continente! Mau mau Maria, ou melhor, mau mau Minipreço! Claro que tive que refilar...com a senhora da caixa que até é uma simpatia!!!
Passados uns dias, numa nova ida ao Minipreço, sairam-me na rifa mais uns vales, agora de 5 euros de desconto em fraldas Dodot Activity. Fosse eu uns 40 anos mais velha e já estaria a dizer à senhora da caixa: "Diga lá ao seu patrão que eu agora já não quero cá desconto nenhum!"

Sem comentários:

Enviar um comentário