quarta-feira, 21 de março de 2012

Indispensáveis: SLING

Há coisas que entraram na minha vida e a facilitaram bastante: tornaram-se indispensáveis.Umas serão indispensáveis por anos e anos, outras apenas o serão por meses, outras já o foram e ainda o voltarão a ser!
Com uma criança de 3 anos e dois bebes de 3 meses, há coisas de que não abdico nesta aventura de tripla maternidade. É dessas coisas que vou falar, porque são assim tão importantes que merecem mesmo que eu fale delas aqui.
Descobri os SLINGS pouco tempo depois do Dinis nascer. Na altura não era uma coisa muito vista, lembro-me de sair com ele à rua e de ficarem a olhar para mim (hoje acontece o mesmo, mas pelo fascinio dos gemeos).
Certo é que o SLING só me facilitou a vida, ajudou-me com a fase das cólicas, permitiu-me fazer uma serie da tarefas domésticas sem o deixar de ter pertinho do meu peito, facilitava-me os "banhos" de loja de que tanto gosto, simplificava as idas à praia.
O Dinis foi crescendo e o SLING foi ficando dispensável...



Com a chegada dos gémeos o SLING voltou ao seu lugar de destaque. Desta vez teremos é que arranjar outro, até porque a viver num 2º andar sem elevador tudo o que facilitar as deslocações será um indispensável.
pulguinhasbabystuff

6 comentários:

  1. Eu também fui super fã do sling e usei imenso. Sempre achei piada aos olhares e comentários das pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Carlinha para ti também deve ter sido um indispensável....e lá se ia para todo o lado!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que quando foi da Constança nao usei, mas desta vez ja tenho dois em andamento...

    ResponderEliminar
  4. Foi a minha salvação, usei e abusei!;) Havia pessoas que me diziam:"coitadinho do menino que se abafa!" Eu respondia: "pois é, está tão abafado que até se consola todinho"¨! LOL

    Mas agora deixaste-me curiosa, é possível usar 2 slings em bebés? A foto só exemplifica em maiorzinhos... vou investigar!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia julgo que em bebes não se consegue....pelo que tenho visto só mesmo nesta posição.
      Vi foi um Kanguru para gémeos a partir dos 0 meses...custava €100.00, achei carote!

      Eliminar
  5. Eu adorei o sling...n usei muito é um facto, mas que é uma ferramenta muito útil lá isso é..o que usámos era do Dinis e é igual ao teu, ehheheh...
    Força nisso amiga, tudo é pouco para ajudar..

    ResponderEliminar