domingo, 25 de março de 2012

Indispensáveis: ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO

Quando o Dinis nasceu  a minha mãe ofereceu-me esta almofada da Pré Natal... na altura lamentei não a ter tido durante a gravidez.
Assim que soube que estava gravida dos gémeos, tornou-se indispensável dormir com ela, uma vez que é totalmente moldável. Depois, para além de servir os propositos da foto, ajudou-me ainda a dar de mamar aos dois ao mesmo tempo.
www.prenatal.pt
Emprestaram-me ainda uma almofada de amamentação da Boppy.  Com gémeos ter duas almofadas foi bastante útil, cada um bem acomodado na sua é bem mais fácil dar biberon!
Com gémeos ou não, uma almofada de amamentação pode facilitar bastante a nossa vida, por isso cá vai a menção de INDISPENSÁVEL.
Quem tiver jeito para a costura, vai encontrar inúmeros moldes de almofadas de amamentação por essa net fora!
www.boppy.com

4 comentários:

  1. Eu tive uma e adorei. Da melhores compras sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Obrigada pelo comentário na Dama das camélias, fiquei muito contente por conhecer o teu blog.
    Optimas dicas de poupança, é mesmo o que se quer :D

    Quanto à almofada e ao sling (que vi num outro post) dão mesmo imenso jeito. Eu fiz uma para mim, se calhar até um bocadinho grande, mas é ótima. O sling vou tentar fazer um também, senão já sei onde o comprar. É bem melhor e mais confortável que os marsúpios.

    Beijinhos e continua com as boas dicas

    Felicidades aos 5 :)

    ResponderEliminar
  3. Andei bastante tentada a comprar, mas... acabei por não o fazer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente...quem sabe para a proxima ;)

      Eliminar